Cia. de Danças de Diadema promoves ações familiares

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares

Quem quiser ter algum contato com o universo da dança tem boa oportunidade no Grande ABC. Comandada pela diretora e coreógrafa Ana Bottosso, a Cia. de Dança de Diadema promove ações em diferentes centros culturais da cidade nesta semana. Toda a programação tem entrada gratuita.
 
As atividades fazem parte do projeto Bailando em Família, elaborado para promover a interação entre filhos, pais, tios, primos e avôs por meio dos movimentos. A ideia dessa vivência é colocar em prática elementos de expressão corporal com a ajuda do universo lúdico pensando na aproximação em diferentes níveis (sensorial, físico e afetivo) dos participantes.
 
O primeiro encontro está agendado para sexta, a partir das 17h, no Centro Cultural Promissão (Rua Pau do Café, 1.500. Tel.: 4066-5454), no Jardim Promissão. Já uma outra data ocorre no sábado, às 15h, nas instalações do Centro Cultural Heleny Guariba (Rua Barão de Uruguaiana, 87. Tel.: 4067-4292), no Jardim Ruyce. As ações são recomendadas para pessoas a partir de 6 anos até integrantes da terceira idade.
 

A programação deste mês do projeto já passou por outros pontos culturais da cidade e se encerra no fim de semana. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados