FX apresenta a semana especial ‘Serial Killers’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares

O clima de suspense toma conta da programação do FX. Para agitar sua grade, o canal da rede fechada abre a partir de hoje a semana especial Serial Killers, com filmes que colocam esse tipo de assassino no foco das atenções. As exibições ocorrem até quinta-feira, sempre a partir das 22h30.

Entre sustos, perseguições e momentos de tensão, os títulos passeiam pela mente dos criminosos, explorando seus anseios e loucuras. Também não fica de fora o trabalho policial atrás dos responsáveis pelas mortes.

Sequência de estranhos crimes dita o ritmo de Uma Chamada Perdida (2008), atração desta noite e inspirado em produção japonesa. O drama dos envolvidos, caso do detetive Jack Andrews (Edward Burns), é correr atrás de quem tem mandado mensagens via celular para as futuras vítimas.

A lista completa a entrar em cartaz ainda conta com o interessante Zodíaco (2007), do diretor David Fincher, e o projeto nacional Na Mira do Crime (2014), série da Record transformada em filme em parceria com a Fox. Mais informações sobre as sessões estão no site do FX (www.fx.canais-fox.pt).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados