Mundo Pet estreia no SBT com volta de Luisa Mell

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Andréa Ciaffone <BR> do Diário do Grande ABC

Com estreia marcada para amanhã, às 9h, no SBT, a revista eletrônica Mundo Pet, apresentada por Maisa Silva (Sábado Animado e Carrossel) e Carla Fioroni (Chiquititas) promete tratar da convivência entre homens e animais com alegria, leveza e também informação. Estima-se que existam no Brasil mais de 100 milhões de animais de estimação – criaturas de pelos, penas ou escamas capazes de inspirar muito carinho e curiosidade.
A ativista da causa animal e apresentadora Luisa Mell terá um quadro fixo no programa, batizado de SOS Pet, em que fará denúncia e resgate de bichos que sofrem maus-tratos. “Acho que a gente tem de divulgar a cultura da posse responsável em todas as oportunidades”, diz Luisa, que mesmo grávida de cinco meses – vai ser menino –, continua comprometida com a causa. “Nada é mais gratificante do que salvar, tratar e ajudar na adoção de um resgatado”, diz.
Para Maisa, 12 anos, o programa é grande diversão. “Eu gosto muito de bichos e estou tendo a oportunidade de viver coisas muito legais. Outro dia, carreguei uma gansa no colo. E ela era grande!”, conta com simpatia cativante.
Dona de gatos, Carla diz que está aprendendo muito com o programa e que está muito feliz com a atividade de apresentadora. “É uma chance de aparecer para o público não como personagem e sim com a minha própria personalidade, autêntica. Se eu tiver medo de alguma coisa, vou demonstrar. Não vou fingir”, assegura.
O programa terá patrocínio da fabricante de ração Guabi PetCare, que está investindo R$ 3 milhões nessa ação. “Achamos que esse formato televisivo era ideal para divulgar nossa marca, porque combina entretenimento e fatos reais”, diz o presidente da Guabi, Eduardo Aron, que aposta na preocupação dos tutores em dar qualidade de vida aos seres que se tornam da família. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados