Diogo Portugal é atração amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli <br> Do Diário do Grande ABC

Com a bagagem cheia de novos textos, o humorista Diogo Portugal tem agenda no Grande ABC. Ele se apresenta amanhã no palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4232-1237 ), em São Caetano, a partir das 21h. Os bilhetes custam de R$ 35 a R$ 70 e podem ser comprados nas bilheterias do local ou pelo site Compre Ingressos (www.compreingressos.com).

Dono de espetáculos como Senta Pra Ri, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o artista traz à região o stand up Partiu Portugal. Nele, o artista aborda temas como cotidiano, fatos atuais, relacionamentos, religiosidade e paternidade, entre outros assuntos. “Ao longo do tempo criei novas rotinas e piadas que passaram a não caber mais no meu primeiro stand up, que chamava Hã!?. Então criei o show Partiu Portugal, que fala mais sobre minha atual fase, explica ele ao Diário.Portugal conta que muita coisa do que acontece no palco acaba por vir na hora. “É o momento em que a gente escreve em cena, e isso é muito prazeroso, mas o show é basicamente escrito.”

O humorista conta que uma das características da apresentação é a conversa com a plateia e que é exatamente isso o que conduz o texto ao inesperado. Ele diz que já viu muita gente ficar envergonhada por participar do espetáculo. “É normal, mas a intervenção não evolve números de plateia, como, por exemplo, colocar a pessoa em cima do palco para sacaneá-la. É uma conversa mesmo”, diz. Sucesso na internet – Portugal soma mais de 20 milhões de acessos no canal do YouTube –, o artista aproveita o humor para fazer críticas. “Agora, em época de eleições, isso é um prato cheio. Não dá para deixar esse assunto de lado”, diz, mas sem contar quais serão as provocações feitas no palco.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados