São Paulo ganha espaço de shows e gastronomia

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Quem gosta de shows e mora em São Paulo já deve ter ido a todos os espaços que comportam eventos da cidade. Mas sempre tem lugar para mais um. Tanto que no dia 7 de novembro será inaugurada a Arena Verona (Rua Voluntários da Pátria, 498, esquina com a Marginal do Tietê). 

 
Com capacidade para comportar 4.500 pessoas, a arena de 50 mil m² – quase o dobro da Arena Anhembi – contempla a casa de shows, o restaurante Cenarium Gastronômico e um Food Park, com truckers e opções de comida de rua variadas. 
 
O projeto, com investimento inicial de R$ 8 milhões, tem como finalidade não só apresentar grandes shows ao ar livre, mas também promover eventos culturais, esportivos e empresariais. 
 
O local conta com uma infraestrutura completa com camarins, depósitos, banheiros fixos, posto médico, salas de apoio e telecomunicações. Há também estacionamento para mais de 4.000 veículos com entradas independentes.
 
Ainda assim, em todos os espaços terão campanhas de incentivo de uso do Metrô, bicicletário, reciclagem do lixo gerado e neutralização de emissão de carbono em todas as atividades.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados