Famosos contam histórias para encantar os mais novos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Andréa Ciaffone

Ouvir histórias é fascinante para gente de qualquer idade, mas para os leitores mirins essa atividade é ainda mais transformadora. O projeto Lê Pra Mim? terá, até domingo, contações gratuitas na Caixa Cultural (Praça da Sé, 111; tel. 3321-4400), em São Paulo. Serão duas sessões diárias até sexta-feira, às 11h e às 15h, No sábado e domingo só tem uma, às 16h. 

 
Personalidades de destaque na mídia ganharam a missão de interpretar livros infantis para plateia formada por 40 crianças de 5 a 10 anos, que ainda levam os livros de presente para casa. 
 
Entre os confirmados para esta 17ª edição estão os atores Sérgio Mamberti, Ana Lúcia Torre, Mariana Xavier, Zé Carlos Machado, Duda Mamberti, Fabiano Augusto, Liza Vieira e João Acaiabe; os cantores Jairzinho, Jairzinho Tiê e Taciana Barros (Pequeno Cidadão); a apresentadora Ana Paula Padrão; o professor Pasquale Cipro Neto; a ex-jogadora de basquete Hortência; os autores de livros Pedro Bandeira e Ilan Brenman; e a doutora em Literatura Infantil Juliana Loyola. Saiba mais: http://lepramim2010.blogspot.com



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados