Motim lança CD com 16 faixas em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 A estética do rap sempre despertou a curiosidade de Tiago RedNiggaz, 33 anos. A afinidade com o estilo começou quando o advogado era adolescente em São Bernardo e passou a escrever algumas músicas sobre o que via no cotidiano. Chegou a ter banda de rock, mas as batalhas de MCs que assistia na Galeria Olido, em São Paulo, e na Casa do Hip-Hop, em Diadema, o trouxeram novamente ao som das ruas. 

 
"Comecei a me envolver com o pessoal, frequentava as oficinas. Me impressionava como se vestiam e falavam. Por isso, de alguma forma, tentei me inserir no contexto. Fui participando do lance e criamos o grupo Motim”, conta o músico que, com DJ Nato PK e Luca Antsocial, lança o primeiro CD – com título homônimo – e 16 faixas. A festa será na sexta-feira, a partir das 23h, no Tupinikim Bar (Rua das Monções, 585, tel.: 4436-9231), em Santo André. A entrada custa R$ 15.
 
Cabrito e Surto na Insônia, que possuem clipe na internet, são algumas das canções que fazem parte do álbum. “Surto na Insônia é sobre a dificuldade para dormir e como a noite pode render. Tem histórias que passamos durante a madrugada. Já Cabrito foi inspirada em cena do filme Carandiru, tem a ver com traição”, explica Tiago. 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados