Sesc recebe hoje o ‘Estúdio 7 Cidades’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano

Projeto já conhecido no Grande ABC, o Estúdio 7 Cidades volta a grade do teatro do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) a partir de hoje. 

 
Com a meta de fomentar a cultura local, o Sesc dá espaço e mostra o trabalho de grupos da região que já tenham história e também músicos em início de carreira. O programa tem curadoria assinada pelo jornalista e crítico musical José Flávio Júnior.
 
O Estúdio 7 Cidades fica em cartaz até novembro, sempre aos sábados, às 20h. As entradas custam de R$ 4 a R$ 20 e podem ser adquiridas nas bilheterias da unidade.
 
Quem abre a lista de atrações é o andreense Vinícius Bino, que desfila hip hop a partir das 20h. O rapper de 24 anos mostra ao público temas como Bagunça, Sabadão e Sozinha ou Não, entre outros.
 
No próximo sábado, 11, Milton Araújo chega ao palco do teatro acompanhado por sua viola. Sobrinho da violeira Helena Meirelles, o artista ilustra o repertório com canções autorais, de domínio público, clássicos do folclore mato-grossense e faixas conhecidas de sua tia. Os roqueiros do Giallos e o reggae do Saori & Tequila também estão na programação.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados