‘Breakout Brasil’ é mais um reality musical a estrear

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano <BR>Especial para o Diário

O canal fechado Sony também resolveu entrar na onda dos realitys shows musicais. Após o lançamento das versões brasileira e norte-americana do The Voice, na Globo e na Sony (que também começou a exibir o The X Factor britânico) respectivamente, é a vez de Breakout Brasil ir ao ar.
O programa estreia dia 19, às 21h30, e segue a linha do Superstar ao dar destaque para as bandas. O roteiro traz 12 conjuntos que estão atrás do sonho de gravar com a Sony Music. Para isso, tiveram de superar mais de 6.000 concorrentes em processo de votação pública e de escolha dos jurados.
“Quando chegamos ao Top 50 vimos que as bandas e artistas eram bons e tinham a cara da música no Brasil”, avalia Alberto Niccoli, VP sênior e gerente geral da Sony Pictures Television no Brasil. Ao longo de dez episódios, o talento dos músicos será posto à prova em diversos testes que serão avaliados pelos jurados Lucas Silveira (Fresno), Supla e Bianca Jhordão (banda Leela).
A ideia do programa é promover a música autoral. Não entram covers de outros grupos no show. Para participar, a banda tem de apresentar canções originais e exclusivas. Entre os grupos já selecionados estão Obey, Jéf e The Ladies. Este último faz o pop rock sob o comando de Paula Kfuri (vocal) e Isadora Lins (baterista). As maiores influências das garotas vêm do som de Joan Jett & The Blackhearts, Ramones e The Runaways. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados