Recados que vêm das ruas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano <BR> especial para o Diário

Junho de 2013 foi um mês que marcou a luta por todos os direitos dos brasileiros e que foi perdendo força com o tempo. Será que uma súbita revolta pelos tais R$ 0,20 acabou assim que os mesmos foram revogados? Esta pergunta é capaz de ficar um bom tempo sem resposta. O que é certo é que aquelas manifestações do ano passado fizeram história ao dar aula de cidadania.
É este cenário que o novo seriado da Rede Record pretende trazer para as telinhas de todo o Brasil. Plano Alto, que estreia hoje às 23h30, buscará – em 12 capítulos – envolver o telespectador em trama que conta a revolta dos eleitores em meio a acusações de corrupção do governo e a sede dos partidos de oposição por um lugar no poder.
Toda a história acontece em torno de Guido Flores (Gracindo Júnior), governador do Rio de Janeiro. Ameaçado por uma CPI instaurada pela oposição, o carioca repensa até o último segundo o seu comparecimento na comissão.
Enquanto isso, ele tem de lidar com a população revoltada, que vai às sedes de órgãos governamentais protestar contra o seu governo. Grupos com alguns integrantes mascarados tentam invadir prédios como o da Arrecadação Federal, enquanto gritam diversas palavras de ordem.
Plano Alto terá exibições de terça a sexta, e deve durar três semanas. O seu lançamento acontece justamente durante a corrida eleitoral, já que o pleito está marcado para o domingo, dia 5. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados