Miss será escolhida hoje

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo <BR> do Diário do Grande ABC

Beleza, charme e simpatia contam muito quando o assunto é concurso de miss. E não importa o quanto a competição se modernize, os velhos e charmosos padrões são os que realmente contam. Hoje, a partir das 22h15, a TV Bandeirantes vai apresentar a 60ª edição do Miss Brasil, ao vivo, direto do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A atração musical internacional da noite ficará por conta do cantor Emin, que se apresentou no ano passado.
Durante o evento – que terá o comando dos apresentadores Renata Fan e André Vasco – 27 candidatas, selecionadas em cada região do País, brigarão pela coroa de mais bela. Entre elas, está a representante de São Paulo, Fernanda Roberta Leme, 22 anos, natural de Ribeirão Preto.
As roupas de gala do concurso serão, mais uma vez, confeccionadas pelo estilista mineiro Alexandre Dutra. As garotas vão desfilar em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô. Depois do desfile, as escolhidas ainda precisam passar por sabatina com os jurados, que fazem perguntas de vários asssuntos às concorrentes.
A ganhadora será coroada por Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013. “Sei que vou passar o posto para uma menina que também merece essa chance. Cresci bastante em meu reinado e, agora, sou uma mulher que sabe o que quer do futuro. Ser miss Brasil mudou completamente a minha vida”, declarou.
Os responsáveis por selecionar, primeiramente, as 14 mais bonitas, depois as dez semifinalistas, as cinco misses e, por fim, a vencedora são o fotógrafo JR. Duran, a apresentadora Ticiana Villas Boas, a ex-miss Natália Guimarães, o narrador Nivaldo Prieto, a jornalista Aline Midlej, entre outros nomes.

VOTO DO PÚBLICO
A 15ª candidata da primeira fase será a que cair no gosto do público. Este ano, o telespectador terá a chance de dar seu voto pelo site missbrasiloficial.band.uol.com.br ou SMS (basta enviar o nome ou a sigla do estado para o número 72260). 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados