Filme que aborda relacionamentos vira série

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo <br> Do Diário do Grande ABC

Após sucesso por quase dez anos no teatro e da versão para os cinemas (em maio deste ano), Os Homens são de Marte ... E é Pra Lá que Eu Vou, chega amanhã às telinhas. A ficção – criada e protagonizada por Mônica Martelli – estreia no canal GNT, às 22h30. Depois, vai ao ar todas as quintas-feiras no mesmo horário.

A trama da TV continua a contar a história de Fernanda, empresária bem-sucedida dona de uma produtora de eventos, que aos 40 anos – e correndo com o relógio cronológico – passa pelas maiores aventuras em busca de um grande amor. Em 13 episódios de 30 minutos cada será mostrada nova etapa da vida da protagonista, personagens e dilemas inéditos.

“Vamos retratar temas que não foram abordados na peça e no filme. Os produtos são totalmente diferentes. Quero mostrar outros momentos da Fernanda”, adianta Mônica, que continua em ritmo intenso de gravação até o fim do mês.

Também participaram da série os personagens Aníbal (interpretado por Luís Salém), que vive um casamento homossexual estável, mas em crise, e Nathalie (personagem de Júlia Rabello), uma atriz sem sucesso, que não quer saber de relacionamento sério e não tem comprometimento profissional.

O episódio de estreia começa quando Fernanda assina o papel de divórcio com Tom (Herson Capri), que já está namorando uma mulher bem mais jovem do que ele. Desorientada com a nova realidade, a protagonista propõe ao sócio, Aníbal, uma mudança na produtora para saírem um pouco da rotina. Em meio a tanta turbulência, ela conhece Claudio (Carmo Dalla Vecchia) e, pela primeira vez desde o fim do casamento, cogita a possibilidade de voltar a se envolver com alguém.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados