QUER GANHAR UM PAR DE INGRESSOS PARA ASSISTIR A GRAVAÇÃO DOS MEUS PRÊMIOS NICK 2014?

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Leo Lima

Responda porque você precisa ir ao show e concorra!
 
Regulamento
 
1 - A promoção “QUER GANHAR UM PAR DE INGRESSOS PARA ASSISTIR A GRAVAÇÃO DOS MEUS PRÊMIOS NICK 2014” será realizada no período de 22 de setembro a 15 de outubro de 2014.
2 - Para participar basta acessar o site do Diário do Grande ABC preencher os dados do cupom promocional e responder à pergunta: “Por que você precisa ir na gravação dos Meus Prêmios Nick 2014?”
3 - Poderão participar desta promoção leitores de ambos os sexos, entre 7 e 17 anos (abaixo de 13 anos deverão ter autorização de pais ou responsável legal) e residentes no Grande ABC.
4 - Cada reposta deverá ter, no máximo, 30 palavras.
5 - As sugestões serão avaliadas por uma comissão formada pela Redação e Departamento de Marketing do Diário do Grande. Serão desclassificados os textos que constarem palavras de baixo calão e/ou pejorativas.
6 - Serão escolhidos 10 (dez)  nomes vencedores
7 - Cada participante pode encaminhar quantas sugestões desejar. A escolha das melhores respostas serão feitas no dia 16 de outubro de 2014.
8 - SÓ SERÃO CONSIDERADAS RESPOSTAS RECEBIDAS PELO SITE, durante o período descrito;
9 - Os vencedores ganharão um par de ingressos cada para a gravação dos Meus Prêmios Nick 2014, que acontecerá no dia 30 de outubro de 2014, no Citibank Hall em São Paulo. No caso do ganhador ter entre 7 e 13 anos deverá estar acompanhado de pai ou responsável legal, maior de idade e munido de documentos.
10 - O prêmio não inclui transporte e despesas extras.
11 - O ganhador será avisado por tel e/ou e-mail e terá seu nome divulgado no site do D+. O prêmio será concedido ao ganhador sem qualquer sem ônus.
12 - Caso o ganhador não comparecer na data e horário previstos neste regulamento perderá o direito ao prêmio.
13 - O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.
14 - Não podem participar familiares, até 3º grau, de funcionários do Diário do Grande ABC. 
15 - Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão julgadora, cuja decisão será soberana.
16 - Esta é uma promoção cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, de acordo com a lei nº 5.768/71 e decreto nº 70.951/72 - artigo 30.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados