Vanguart toca em São Caetano na quinta

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli <br> Do Diário do Grande ABC

Quando se está mergulhado na paixão e no amor, o resultado reflete diretamente em uma obra musical, seja pelo clima das composições, em arranjos delicados e, principalmente, nas letras. E é isso que o grupo Vanguart vem mostrar ao público do Grande ABC.Nome que tem cada vez mais despontado no cenário musical brasileiro, o Vanguart é atração do Sesc São Caetano na quinta-feira, no palco do Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás 1.111. Tel.: 4223-8800), às 20h. Os bilhetes custam de R$ 6 a R$ 30 e podem ser comprados nas bilheterias das unidades do Sesc.

Banda que conta com Hélio Flanders (voz/violão/trompete/gaita), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Fernanda Kostchak (violino), Luiz Lazzarotto (teclado e piano), David Dafré (guitarra) e Douglas Godoy (bateria), o Vanguart mostra ao público as faixas do último disco, Muito Mais que o Amor. “Faremos o show do nosso último CD. Quase todas as faixas estão na apresentação junto com um apanhado das canções mais importantes da nossa carreira”, afirma ao Diário o contrabaixista Reginaldo Lincoln.

A referência do grupo sempre foi o folk. Mas agora, outros ingredientes aparecem na música do Vanguart. Lincoln acredita que seu som hoje passeia por um “pop mais refinado e sofisticado, mas não sei dizer se é isso o que faremos daqui para frente. Melhor deixar as canções ditarem esse caminho”. O músico conta que, nos shows que faz em São Paulo, sempre percebe a presença do público do Grande ABC e que a relação com esses fãs é ótima. “Fico feliz que vamos até eles dessa vez”, diz. Entre os próximos passos da banda, está o single Demorou Pra Ser, e um videoclipe. Mas enquanto o novo material não chega, Vanguart segue nos shows. “Esse é o foco agora. Vamos chegar nas cidades que gostaríamos de Norte a Sul do País”.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados