‘Eu Faço Cultura’ chega à região com várias atrações

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli <br> Do Diário do Grande ABC

O cardápio cultural de amanhã em Santo André está farto. A cidade recebe a edição 2014 do Eu Faço Cultura, projeto financiado com recursos do Imposto de Renda de pessoa física e com patrocínio da Caixa Seguros. O evento, que tem entrada gratuita, toma conta do Parque da Juventude – Ana Maria Brandão (Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo), a partir das 9h.

A programação tem, às 10h, apresentação do grupo musical Nó na Pedra, que aposta em mistura de gêneros, como samba, MPB, choro e bossa nova. Já as crianças poderão se divertir com o espetáculo teatral À Espera de Mil Aves, do Grupo “O Berrô!” de Artes. No período da tarde, tem agenda marcada, a partir das 16h, com a banda de música instrumental Marambaia. O grupo mostra ao público as faixas de seu terceiro disco, Descompassado.

A partir das 17h, será momento de risada com os acertos e erros do palhaço Inka Clow, do Circo Rebote. Ele traz em sua bagagem diversos truques, acrobacias, danças, equilibrismos e malabarismos. Projeto que já soma sete anos de vida, o Eu Faço Cultura passou por mais de 60 cidades e contabilizou acima de 200 eventos realizados.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados