Julio Iglesias dá adeus aos palcos com shows em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Dono de uma das vozes internacionais mais conhecidas no Brasil, o cantor espanhol Julio Iglesias se despede dos palcos com passagem pelo Brasil. Ele canta em São Paulo na sexta-feira e sábado, no Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955. Tel.: 4003-5588), a partir das 22h. As entradas podem ser compradas no site (www.ticketsforfun.com.br) ou nas bilheterias do local e custam de R$ 50 a R$ 600.

Com mais de 45 anos de estrada, o artista acumula números respeitáveis. Já vendeu mais de 300 milhões de cópias de discos vendidas e teve 80 títulos lançados no mundo. Ele aproveita a visita ao País para divulgar o disco Julio Iglesias 1, lançado em 2011 e que conta com regravações de suas canções mais conhecidas. A turnê que chega agora ao Brasil já passou por Rússia, Ucrânia, Armênia, Emirados Árabes, Filipinas, Coréia do Sul, China, entre outros.
Os shows em São Paulo contarão com duas participações especiais: Fábio Jr. sobe ao palco na sexta-feira e Luiza Possi divide o palco com o espanhol no sábado. Antes de deixar o Brasil o espanhol passa pelo Rio de Janeiro para única apresentação, dia 26, no Citibank Hall.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados