ABBA ganha tributo em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

O quarteto que agitou as paradas de sucesso na década de 1970 será homenageado, a partir de hoje, no Teatro Folha (Av. Higienópolis, 618. Tel.: 3823-2423), em São Paulo. Trata-se do The History – A Tribute Show to ABBA, que será apresentado até dia 11 de novembro, toda terça-feira, às 21h.

Junto desde abril de 2013 – em turnê por mais de 120 cidades do Brasil e América Latina –, o grupo de Sorocaba é formado por Diego Sena, Jheff Saints, Mari Moraes e Patrícia Andrade, que mostram com maestria a obra dos suecos Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid.

Segundo o produtor do espetáculo, João Tadeu, o diferencial é o timbre. “O quarteto tem muita empatia, é talentoso e tem uma formação musical interessante. O que me chamou mais atenção a primeira vez que o vi é que o vocal conseguiu timbrar o do ABBA, um dos mais difíceis do mundo.”

A produção é inspirada em clássicos como Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight). Os fãs também irão ao delírio com Dancing Queen e Money, Money, Money, que ganham um toque abrasileirado na apresentação.

A banda, que acompanha The History, é formada por Davi Fernandes (direção musical e teclado), Glauco de Almeida (baixo), Rogério Dutra Jr. (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Jéssica Nascimento (backing vocal). O espetáculo dura 90 minutos e os ingressos custam R$ 60 (setor 2) e R$ 70 (setor 1). Mais informações no site www.teatrofolha.com.br




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados