Novos Ares

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

"As pessoas têm medo das mudanças...eu tenho medo que as coisas não mudem”, já dizia Chico Buarque. Nada no mundo é inerte. Nem a própria humanidade. A Terra gira todos os dias e tudo muda rápida ou lentamente. Mas muda. Às vezes, a transformação chega sem avisar, mas – no fim das contas – surge por algum motivo. Só nos resta recebê-la de braços abertos e esperar pelas gratas surpresas que chegam com ela.

Nova equipe: Andréa, Miriam, Demetrio, Raija, Marcela, Luís Felipe, Gustavo e Vinícius

Como você vai notar nas próximas páginas, a Dia-a-Dia está diferente. Para começar, novos profissionais agora fazem parte deste projeto, que tem sete anos de vida e coleciona inúmeras matérias inesquecíveis. Para somar ao seu histórico brilhante, temos o protagonista da novela das 21h na capa desta edição. Alexandre Nero tem nome e sobrenome de imperador. O ator de múltiplas facetas e dono de uma agenda abarrotada teve a gentileza de falar com a nossa reportagem e aproveitou para relembrar o início de carreira, além de mostrar o porquê de ter conquistado seu espaço.

Falando em espaço, a revista ganhou novas seções. Estreamos o Minha História, com a intenção de registrar dramas e alegrias da vida real. A editoria começa com exemplo de mudança por um bem mais valioso. O jovem Fernando Aguzzoli Peres, 22, deixou tudo de lado para retribuir o amor da avó, com mal de Alzheimer. Próximo às eleições abordamos, em Assunto do Mês, o novo cenário político após a queda do avião de Eduardo Campos. Com enfoque inovador, a reportagem traz análise de consultor político sobre os principais candidatos à Presidência. Você também ficará por dentro dos melhores eventos culturais do mês em Giro.

Saúde é um assunto que sempre está em pauta e será uma das prioridades da nova fase da Dia-a-Dia. Muita gente vai se emocionar e identificar com os depoimentos de quem sofre de depressão. O respeitadíssimo psicanalista e psiquiatra Jorge Forbes conversou com a revista e fez alertas sobre o mal do século. No Especial, fomos atrás dos vencedores de programas de TV para descobrir como estão a vida e carreira desses artistas. Na primeira turnê da Malta, Bruno Boncini diz que não acordou do que chamou do maior sonho da sua vida.

E, para finalizar, a lindíssima Mariane Calazan estampa as páginas do editorial de moda vestindo ideias marcantes de roupas street sport. Desejo ótima leitura e os convido a entrar em contato conosco com sugestões para as próximas edições.

Marcela Munhoz (marcelamunhoz@dgabc.com.br)




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados