Fafá de Belém é atração em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano <BR>Especial para o Diário do Grande ABC

A cantora Fafá de Belém está com mais uma apresentação marcada na Capital paulista. A intérprete irá soltar a voz amanhã, às 21h, no Theatro Net SP (Rua Olimpíadas, 360, Tel.: 4003-1212), no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.
Os ingressos para a performance custam de R$ 50 a R$ 150 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
O repertório da noite busca trazer sucessos de toda a carreira da artista. Faixas conhecidas como Coração do Agreste e Foi Assim serão relembradas. Além disso, haverá homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque. Em seu disco Tanto Mar, lançado em 2006, a cantora paraense regravou diversos hits do músico carioca e alguns deles serão entoados no show em São Paulo. Entre os títulos, estão Minha História, Gota D’Água e Olha Maria.
Estas canções ainda irão se juntar a outros clássicos da música popular brasileira como as obras Preconceito e Ninguém Ama, ambas compostas pelos pernambucanos Antonio Maria e Fernando Lobo.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados