‘Tá rindo de quê?’ estreia sábado em São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes<BR> do Diário do Grande ABC

Algumas pessoas existem, mas são invisíveis para a sociedade. É o caso, principalmente, dos marginalizados como mendigos, prostitutas, ladrões e andarilhos. Inspirado nos textos de Plínio Marcos, o Coletivo Manelão de Teatro uniu as histórias com esses personagens e criou o espetáculo Você tá rindo de quê?, que será apresentado sábado e domingo, às 20h, no Teatro Cacilda Becker, no Centro de São Bernardo. A entrada é gratuita.

O produtor e também ator da peça, Raffael Santos – além dele tem outros sete atores – diz que o diferencial é que o público interage com os textos, que são apresentados pelo Manelão desde 2012. “Nós fazemos uma cena do lado de fora do teatro, no palco, perto do camarim, nas vielas e quem estiver assistindo nos acompanha, de forma itinerante”, explica. A encenação, que mostra situações de conflito social, leva cerca de 1h15.

Os interessados devem chegar uma hora antes na bilheteria, já que são disponíveis apenas 50 ingressos por sessão. Nos dias 13 e 14 de setembro eles se apresentarão, no mesmo horário, no Teatro Abílio Pereira de Almeida, no Baeta Neves e, nos dias 20 e 21, no Teatro Elis Regina, no bairro Assunção. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados