ABC Music Festival agita Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano <br> Especial para o Diário

Amanhã é dia de muito rock no Grande ABC. A partir das 11h, o espaço A Internacional Rock Bar (Rua Paulo Proença, 30), em Santo André, recebe o projeto ABC Music Festival. Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 25 e podem ser comprados no local.

 
Na programação estão mais de 15 conjuntos, tanto da região quanto de São Paulo. Entre eles, está o Depois do Fim, de São Bernardo. O grupo de pop rock, que encerrará o dia, é formado por Jess (voz), Vans (contrabaixo), Evy (guitarra e voz de apoio), Gabi (guitarra e voz de apoio) e Diogo (bateria). A banda participou da primeira edição do reality show Superstar, da Globo. 
 
Seu trabalho mais recente é Bandinha de Menina é o %$#@, disco de 2012. “Onde quer que a gente vá tocar, tem gente que diz que a gente é ‘bandinha de menina’, com um tom de desprezo. Então, isso não foi nada mais que um desabafo”, diz Evy.
 
Outro destaque do festival é a banda Valense. De São Paulo, o grupo conta com Gabriel (voz e guitarra), Billie (contrabaixo), Eric (guitarra) e Alexandre (bateria). O som do quarteto é inspirado em bandas de pop rock de sucesso, como Paramore e as brasileiras Fresno e NX Zero.
 
No setlist do show estarão releituras de grupos que inspiram os integrantes e três canções autorais. Um dos destaques do repertório é Se a Gente Quiser, que tenta falar de amor de maneira diferente. “É em um sentido mais amplo, em que temos que aceitar o outro como ele é”, comenta Gabriel.
 
O festival ainda conta com as bandas Jubileu, West Cancun e Savages.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados