RPM encerra festival em grande estilo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Tudo que é benfeito tem de ser encerrado em grande estilo. Depois de um mês de muita música, diversão e chocolate, o festival de Ribeirão Pires chega ao fim com o show de RPM, no domingo, às 21h. A banda, que já tem quase três décadas, deve agitar o público do evento até o último minuto.

Pelo menos é o que promete o vocalista Paulo Ricardo, que lembra ter se apresentado outras vezes na cidade sempre com sucesso. “Chegamos a um repertório acurado, que agrada a todo tipo de público, sem deixar de mostrar as novas canções. Mas sabemos que a grande maioria das pessoas vai a um show para ouvir e cantar os sucessos do artista. E nós temos o maior orgulho e prazer em tocar todos eles.” Entre os hits que levam os fãs ao delírio estão Olhar 43 e Radio Pirata.

O RPM – composto também por Luís Schiavon, Fernando Deluqui e P.A – está finalizando a turnê Elektra, iniciada em 2011 e vai divulgar um DVD com um documentário mostrando os bastidores dos shows. “Vamos lançar também, ainda neste ano, um EP com quatro músicas inéditas, além de Primavera Tropical, um single da época das manifestações”, adianta Paulo. O grupo, que havia se separado, voltou com força total após a apresentação do especial Por Toda Minha Vida, da Rede Globo, em novembro de 2010, que contou a história do quarteto.

DEMAIS SHOWS

O festival terá apresentação hoje, às 21h, do grupo Sambô e, amanhã, no mesmo horário, da Banda Fly. Os ingressos que dão acesso à Tenda Multicultural, onde as principais atrações musicais se apresentam, custam R$ 10 e podem ser comprados em ponto especial na Avenida Prefeito Valdírio Prisco (ao lado da delegacia) e em postos espalhados pela região. Não há necessidade de compra de ingresso para circular no espaço com as 31 barracas com opções gastronômicas e de artesanato. Mais informações sobre o Festival do Chocolate estão no site da Prefeitura (www.ribeiraopires.sp.gov.br).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados