Bob Marley Experience promete agitar Diadema

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano <br> Do Diário do Grande ABC

O reggae vai tomar conta de Diadema. Na noite de hoje, o Teatro Clara Nunes recebe o festival Bob Marley Experience. O evento apresenta duas bandas do gênero da região e que sobem ao palco para entoar músicas marcantes de suas carreiras. Além das canções pregarem a paz e união entre os povos, o repertório presta homenagem ao pai do reggae e outros compositores. Os ingressos para o show custam R$ 40 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou na Loja Jah Bless (Rua Graciosa, 23, boxe 15), em Diadema.

A principal atração do projeto é o grupo Mato Seco, a partir das 20h. Formada em São Caetano em 2002, a banda conta com dez músicos. O set list organizado para a festa passeia por toda a carreira, com canções presentes nos álbuns mais antigos e composições tiradas do recente álbum Seco e Ainda Vivo (2013), composto por faixas com Brilho do Sol e Gueto do Mundo.

Além dos trabalhos autorais, a banda ainda fará releituras de sucessos de nomes como Bob Marley, Chico Buarque e Roberto Carlos.
No mesmo palco, os músicos do Punk e Raça Reggae, de Diadema, também irão desfilar o espírito reggueiro. Sua sonoridade chama a atenção por misturar rock, ska e reggae.

– Show. Hoje, às 20h. No Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Diadema. Tel.: 4056-3366. R$ 40.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados