Mostra ‘Supernova’ traz explosão de ideias de Lobot

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário do Grande ABC

Uma grande explosão de ideias. É isso o que promete Luís Alexandre, o Lobot, em sua nova leva de trabalhos. O acervo inédito desenvolvido será apresentado ao público a partir de sábado na exposição Supernova, que entra em cartaz na Galeria A7MA, em São Paulo. A mostra gratuita segue aberta para visitação até dia 9 de setembro.

Lobot deu os primeiro passos no grafiti na década de 1990. Desde então, começou a expandir seu universo artístico, buscando outras possibilidades. Atualmente, o talento do paulista pode ser visto em pinturas e escrituras em diferentes suportes.

Ao mesclar formas, cores e estilos, o autor apresenta projetos que tentam refletir tudo o que se passa em sua cabeça. O nome supernova se refere aos corpos celestes que surgem no cosmos após as explosões de estrelas. Talvez seja esse tipo de brilho que os trabalhos busquem reproduzir. Destaque para a forte presença das palavras nas obras, mas que não aparecem para explicar sentidos e temas, surgindo como complemento desses pensamentos.

SupernovaExposição. A partir de sábado, às 15h. Na Galeria A7MA – Rua Harmonia, 95B, São Paulo. Tel.: 2361-7876. Segunda a sábado, das 11h às 20h. Grátis. Até 9 de setembro.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados