Mudanças simples dão aquele toque charmoso ao banheiro

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares

Banheiros sempre parecem tudo igual. É aquela coisa: pia, vaso, chão e um espelho, mas atualmente o ambiente tem ganhado destaque e importância na hora de decorar. 
 
Pensando nisso, separamos algumas dicas de que mudanças fazer para dar aquele toque especial ao ambiente.
 
Se a sua intenção é ganhar espaço, invista em armários espelhados, pois eles permitem que você tenha um espaço para guardar seus itens de higiene pessoal de forma discreta, além de transmitir a sensação de amplitude, promovida pelos espelhos.
 
Escolher um bom gabinete com material como a laca dá ao ambiente aquele charme e glamour na medida certa e se estiver com pouco dinheiro, para gastar invista na reforma do móvel que você já tem em casa. E então, mãos à obra? 
 
Se o dinheiro está curto, mas o desespero em mudar o ambiente é grande, que tal investir em um belo papel de parede? Já existe no mercado papeis a prova d´'agua, destinados a ambientes úmidos. Se aproveitar a deixa e escolher um modelo com estampas gráficas vai dar o toque moderno que o seu banheiro precisa. 
 
Colocar um tapetinho colorido no chão também dá aquele toque charmoso a decoração do ambiente e de quebra acaba com qualquer resquício de monotonia além de adicionar uma textura diferente ao cômodo. 
 
Um item que tem se tornado figura indispensável na decoração de vários ambientes são os adesivos. São fáceis de achar, de combinar com o ambiente e com custo bem acessível, além de fazer total diferença na decoração. 
 

Se parece absurdo colocar um quadro no banheiro, é melhor rever seus conceitos. Um bom quadro pode deixar esse espaço muito mais interessante. Faça um teste: coloque uma moldura pendurada em seu lavabo e depois aguarde a reação e os comentários de quem o visitar.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados