Dia das Mães

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

        Até domingo ainda é tempo de comprar o presente de Dia das Mães, não é mesmo? Se não sabe onde procurar, São Bernardo do Campo tem diversas opções de lugares.
Nos sete shoppings da cidade o consumidor pode encontrar variada gama de produtos e serviços, como vestuário, calçados, artigos de beleza, eletroeletrônicos e muito mais. Se a intenção é aproveitar as promoções do comércio de rua, a opção é visitar a Marechal Deodoro e adjacências, tradicional centro comercial da cidade. Já se a procura é dar um móvel como presente, a dica é percorrer a Jurubatuba, que conta com diversas lojas.
"Temos grande oferta de lojas na cidade, e os centros comerciais de bairro têm crescido muito nos últimos anos", destaca o diretor do Departamento de Fomento à Atividade Econômica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Ademir Gasparetto.
Para quem quer levar a família para um almoço especial, a cidade possui rotas gastronômicas como a do Frango com Polenta, nos bairros Batistini e Demarchi, e a do Peixe, no Riacho Grande. 
Além disso, no Mercado Municipal Hélio Masini, no Bairro Rudge Ramos, os clientes têm à disposição várias opções de presentes, desde roupas e calçados a peças de artesanato, bijouterias e acessórios. O cardápio do almoço também está garantido com opções de carnes, legumes, verduras, frutas e doces. O mercado ainda oferece várias opções de arranjos de flores naturais, que pode ser uma opção de presente para a mãe.  No domingo, das 8h às 14h, uma tenda da floricultura será montada excepcionalmente na entrada do mercado, ao lado da Avenida Caminho do Mar, para venda de arranjos.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados