Paulista de Handebol

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

         Depois das duas últimas rodadas do Campeonato Paulista de Handebol Masculino com derrota para o Taubaté e o Pinheiros, a Metodista/São Bernardo/Besni joga amanhã no ginásio da Hebraica com o clube da capital às 20h30.
O time Hebraica está em segundo lugar na tabela do torneio, atrás do líder Taubaté por apenas dois pontos. O clube do ABC, com o novo trabalho com os atletas do Juvenil, ocupa a quinta posição, mas pode entrar na briga para terminar a primeira fase entre os quatro melhores.
“Este desafio será difícil, pois será contra uma equipe que se junta ao Pinheiros, Taubaté e São José dos Campos como os favoritos às melhores posições do torneio”, afirma o técnico da Metodista, José Ronaldo, o “SB”. 
“Já temos trabalhado a correção de erros e obtido um bom desempenho na quadra. Precisamos avaliar a forma que conseguiremos ‘rodar’ os jogadores nas partidas da melhor maneira possível, diante do plantel reduzido. Acredito que é o que falta para alcançarmos resultados melhores”, completa o treinador, fazendo referência às ausências de cinco atletas que estão se recuperando de cirurgias e lesões, entre eles, os experientes Carlito, Leonardo “Ferrugem”, Renato “Pato” e Jeison.
Campeonato Paulista de Handebol Masculino
Metodista/São Bernardo/Besni X A Hebraica
Quando: 06/05/2014 (terça-feira), às 20h30
Onde: Ginásio da Hebraica - Rua Angela Maffei Vita, 450, Pinheiros, São Paulo.
Entrada gratuita.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados