Doação de roupas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

       A campanha Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo está acontecendo no Shopping Metrópole. O objetivo é o de arrecadar roupas que serão customizadas nas cores do Brasil e doadas aos moradores de abrigos municipais.  

Para Maria Ferreira, gerente de marketing do Shopping Metrópole, as expectativas são bastante positivas. “Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo é uma campanha emocionante e engajadora. O povo brasileiro é ciente dos problemas sociais e sabe que atitudes generosas são essenciais para a mudança do País. Entendemos que todos têm o direito de torcer juntos de forma divertida e uniformizada”, afirma. 
Para participar, basta doar peças de roupas em bom estado, até o dia 5 de junho. A customização vai acontecer em dois dias, em um dos shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil, e o público poderá conferir o processo.   A iniciativa é mais uma ação com a assinatura #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta - uma campanha cujo objetivo é espalhar atitudes sustentáveis e de cidadania entre os brasileiros.
 
Serviço: 
Vamos Vestir o Brasil de Verde e Amarelo
Data: de 8/04 a 5/06
Local: em frente à loja C&A ou na entrada José Versolato.
Horário de funcionamento das lojas: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
www.atitudeverdeamarela.com.br 
Endereço: Praça Samuel Sabatini nº 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370. www.shoppingmetropole.com.br
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados