RISADARIA

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

         O RISADARIA, maior festival de humor do Hemisfério Sul e o segundo maior do mundo, começa amanhã e vai até o dia 13 de abril. Abrangendo 21 locais de todas as regiões da capital paulista, o evento promove humor a partir da literatura, do cartum, do teatro, da televisão, do cinema, da internet, produzindo inclusive, humor para crianças.

A edição deste ano, inova.  Ao invés de homenagear comediante, o festival vai venerar o jornalista, radialista e locutor esportivo Silvio Luiz, que é irreverente para a televisão brasileira e que introduziu humor a narração de futebol. 
“Almoço com Fábio Porchat” abre o evento às 12h30 no Conjunto Nacional, na Paulista, apresentando na íntegra o show “Fora do Normal”. No último dia, 13 de abril, o festival se encerra com o show solo de Oscar Filho, “Putz Grill” às 17h. 
Além do Conjunto Nacional, o Palco RISADARIA também será montado no Santana Parque Shopping, que terá o total de 30 apresentações de humoristas como Maurício Meirelles, Paulinho Serra, Robson Nunes,  Alexandre Porpetone, entre outros.
Como novidade, o RISADARIA proporciona cursos para aprender a arte de produzir humor. O “Curso de Palhaço para iniciantes com Denis Goyos” será no dia 12 de abril, das 10h às 14h, no mesmo dia em que acontece o “Curso de Improviso para Iniciantes com Adriana Ospina” entre 15h e 19h. Essas oficinas acontecem na Casa do Humor. 
Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá e realizado pelo empresário Alain Levi, o RISADARIA tem como curadores os humoristas: Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além do Bonfá. 
Confira toda a programação no site: www.risadaria.com.br 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados