Câncer de mama

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

        A Duratex, empresa engajada com as questões ambientais, se une ao Instituto Arte de Viver Bem, em prol das mulheres no combate ao câncer de mama, durante a Expo Revestir, evento que acontece entre hoje e sexta-feira,14, e que mostra as tendências do setor de arquitetura e de construção.

Com uma ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no dia 8 de março, o estande da Duratex receberá um totem adesivado com as informações sobre a campanha e vai convidar os visitantes a tirar foto e postar no Facebook. A cada foto compartilhada a empresa doará R$5 ao IAVB. 
O instituto, idealizado por Valéria Baracat, é uma organização não governamental que promove a assistência a mulheres com câncer de mama por meio de atividade física, boa alimentação, fortalecimento familiar e campanhas de prevenção e conscientização.
“Cada vez mais as mulheres fazem parte do nosso time de colaboradores e apoiar e incentivar uma ação que previne o câncer de mama é de extrema importância para a companhia. Além disso, é muito gratificante para nós poder colaborar com uma causa tão nobre quanto a do Instituto Arte de Viver Bem” afirma Renata Braga, Gerente de Marketing e Produtos da Duratex.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados