Bicicleta para mulheres

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

      As mulheres apaixonadas por esporte, amantes do ciclismo ou simplesmente simpatizantes da bike como meio de transporte vão receber um presente especial no contexto de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Trek, marca de bikes conhecida mundialmente, traz para o mercado bicicletas exclusivas ao público feminino. 

     
       As Bikes Women's Specific Design (WSD) possuem selins projetados cientificamente com o formato, curvatura e estofamento perfeito, além de quadros construídos para constituição física feminina com excelente funcionalidade e ajuste de tamanho, garantindo conforto, estabilidade, força e controle. 
       
|Créditos: Divulgação

 

      O guidão, construído proporcionalmente ao tamanho dos ombros, proporciona ao usuário uma excelente sensação de estabilidade.
 
      O sistema completo, da geometria do quadro às marchas e aos diversos pontos de contato que determinam o ajuste de tamanho e sua sensação ao pedalar, incorpora o compromisso da marca em construir uma bicicleta de excelente ajuste para todas as mulheres. 
Os lançamentos englobam modelos para todas as modalidades, seja para andar por estradas, trilhas ou ruas, em diversas situações - competição, treino, diversão ou meio de transporte.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados