Fantasias

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

        Muito colorido, purpurina, lantejoulas e fantasias marcam os dias de folia. As pessoas não abrem mão de caprichar no brilho das roupas, dos sapatos e da maquiagem, além dos acessórios grandes que valorizam o look. 

Os pets também tem vez nessa festa carnavalesca. São inúmeras as fantasias possíveis para eles entrarem no clima e chamarem a atenção por onde passarem. 
Existem fantasias de todos os estilos: de super heróis, como batman, super homem, mulher maravilha e homem aranha; de cantores famosos, como Michael Jackson e Lady Gaga; de desenhos animados como Mario Bros, entre outras que podem ser simples, porém divertidas. 
Se o pet não se adapta à fantasia, fica incomodado com ela ou tem alergia ao tecido, não force ele a usá-la. Existem outras alternativas, como coleiras coloridas, lacinhos para colocar na orelha e pedrinhas de strass que garantem ao animal conforto e muito estilo para aproveitar o carnaval. Por isso, experimente a fantasia nele antes e observe como ele se comporta, caso não se sinta bem, corra e busque os acessórios mais simples! 
  
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados