Preto e branco

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

 Quando chega o verão, a cor preta é aposentada pelas pessoas, por acreditarem que a estação requer roupas leves e claras. Entretanto, o preto está em alta e vem fazendo sucesso nos shorts, nas saias e nas regatas. A apresentadora e empresária Patricia Salvador, que acaba de inaugurar a primeira loja de sua grife no shopping Flamingo, em Alphaville, complementa que: “O pretinho não é só básico no verão como pode dar um ar mais requintado no visual". 

Portanto, não há problema usar a cor preta na estação mais quente do ano, basta prestar atenção para não errar na combinação e para isso nada melhor do que usar o branco, que vem com força total. 

"Além das pedidas regatas e blusinhas de cetim e seda, o short saia, o short convencional mais curtinho e as saias em formato sino compõem um visual jovem, sensual. Se forem usadas com uma rasteirinha são ótimas para o dia a dia, com um salto alto, se adaptam bem para serem desfilados em baladas", comenta Patricia. 
Para não errar no look, a dona da grife faz uma ressalva. "As peças brancas exigem lingeries específicas para não ficarem marcadas na roupa. O ideal é optar por aquelas sem costura e das cores certas para passarem desapercebidas, como cor da pele e vermelho". 
 

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados