Temporada de cruzeiros

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

 Até o mês de abril os portos brasileiros vão receber mais de 640 mil pessoas em 230 roteiros de viagens internacionais e nacionais, segundo dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).  Luiz Ramos, diretor Comercial da FITTA afirma que: “Os cruzeiros deixaram de ser uma opção apenas para famílias com alto poder aquisitivo, pois as empresas marítimas também oferecem opções para a classe C”. Por isso, a Dia-a-Dia separou algumas dicas da FITTA Turismo, empresa pioneira no Brasil em franchising de agências de turismo com foco em câmbio, para aumentar a comodidade durante o passeio.

 

1. Logo após decidir o destino e o tipo de viagem, já inicie a compra de moeda. Adquira cédulas de valores mais baixos para os gastos com lembranças, transporte e passeios.
 
2. Não deixe para comprar a moeda poucos dias antes do embarque, pois dessa maneira você terá o seu poder de compra reduzido. Se sua viagem é daqui a dois meses, faça a compra a cada 15 dias, pois assim poderá adequar o orçamento para o destino da viagem.
 
3. Para um cruzeiro também é necessário adquirir um seguro viagem para os serviços assistenciais. Nesse caso, a FITTA Turismo disponibiliza o FITTA Assistência ao Viajante, que inclui assistência médica, odontológica, jurídica, cobertura de gastos médicos, assistência na localização de bagagens, entre outros. A Assistência ao Viajante oferece cobertura em mais de 150 países, além de seguro de vida para morte acidental ou invalidez permanente.
 
Siga as dicas e aproveite a sua viagem! 

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados