Instituto Olga Kos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

 O Instituto Olga Kos, que presta assistência a jovens com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, e promove inclusão cultural por meio do esporte faz seu primeiro calendário contando com a colaboração de famosos.

 

O primeiro a aceitar o convite foi o ator Reynaldo Gianecchini. Na sequência os apresentadores Marcelo Tas, Cris Flores e Ceso Zucatelli, o ator e humorista Fábio Porchat, as atrizes Cláudia Raia, Paloma Bernardes e Susy Rêgo, os atores Oscar Magrini e Odilon Wagner, a Miss Natália Guimarães, e o casal Rita Pokk e Ariel Goldenberg protagonistas do filme Colegas também abraçaram a causa.
Créditos: Gustavo Scatena
 
 
 
 
 
O fotógrafo Gustavo Scatena, da agência Imagem Paulista, foi quem assinou o projeto: “A primeira sessão de fotos aconteceu no dia 31 de agosto, ali já senti que tínhamos uma oportunidade ótima de conseguirmos momentos cheio de emoção e verdade que marcariam tanto os artistas como os jovens do Instituto. Foi uma experiência ótima”, avalia Scatena.
Créditos: Gustavo Scatena
 
 
 
 
O calendário está à venda por R$ 15. Para adquiri-lo é só realizar uma transferência ou depósito bancário do valor em uma das contas abaixo e enviar o comprovante para comunicacao@institutoolgakos.org.br. Os calendários são enviados via correios para o comprador (correspondência simples).
 
Banco do Brasil
Agência: 6998-1
Conta Corrente: 6137-9
Inst. Olga Kos de Inclusão Cultural
C.N.P.J.: 08.745.680/0001-84
Banco Bradesco
Agência : 0134-1
Conta Corrente: 115306-4
Inst. Olga Kos de Inclusão Cultural
C.N.P.J.: 08.745.680/0001-84

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados