Profissionais da beleza

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

 O Carreira Beauty, principal site focado em empreendedores do segmento de beleza e bem estar como cabeleireiros, esteticistas e manicures terá parceria com a Unipay, empresa que transforma seu smartphone ou tablete em uma máquina de cartão de crédito, visando auxiliar os profissionais liberais e autônomos que atendem em domicílio. Eles reduzirão os custos, vão ampliar a forma de pagamento para os seus clientes e evitar a inadimplência.

 
Fábio Kendy, cabeleireiro que atende em domicílio em São Paulo no Jardim Paulista, acredita que ter como uma das formas de pagamento cartão de crédito, facilita os negócios e gera comodidade ao cliente: “Com a praticidade e o conforto do atendimento em casa, os clientes se empolgam e acabam querendo fazer o serviço completo, como, unha, cabelo, penteado e maquiagem e consequentemente gastando mais”, explica ele, complementando que tabletes e smartphones são equipamentos comuns já usados pelos profissionais para mostrar exemplos de serviços, como cortes de cabelo, penteados e maquiagens.  “Além disso, esta ferramenta que a UniPay oferece vai nos ajudar ainda mais com a possibilidade de parcelar o pagamento e evitar inadimplência”, finaliza Kendy.  
 
O Carreira Beauty e a Unipay querem incentivar o empreendedorismo no país. “Diferente de outras ferramentas, a UniPay isenta os fornecedores da burocracia e das taxas fixas propostas pelas instituições financeiras, ajudando a aumentar o faturamento e rentabilidade destes profissionais. Com esta parceria, abrimos ainda mais oportunidades de negócios em um mercado de alta demanda hoje em dia”, destaca Tahiana D'Egmont, CEO da UniPay. Segundo um levantamento realizado pela Pyxis Consumo, o faturamento do segmento de beleza dobrou nos últimos seis anos no Brasil e tem apresentado um crescimento médio de 10,5% ao ano nos últimos 15 anos.
 
"Existe uma grande necessidade de serviços profissionais para o segmento de beleza e confiamos na UniPay como a plataforma de pagamento ideal para nossos parceiros", comenta Rui Miadaira, CEO do Carreira Beauty, que oferece ainda vários outros serviços de apoio aos empreendedores e profissionais do segmento, como fórum de discussão, vagas de emprego, divulgação de cursos e feiras, e oportunidades de negócios.
 
Quem se interessar pelo serviço deve se cadastrar pelo site: http://parcerias.carreirabeauty.com/unipay/. A UniPay não cobra taxa de adesão ou mensalidade, apenas um percentual por cada transação efetuada com sucesso. 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados