Somos todos vira-latas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

 A Ampara Animal, uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010 por mulheres determinadas a ajudar cães e gatos abandonados, teve a iniciativa de criar o Calendário 2014 visando a adoção de animais vira-latas e alertando que todas as pessoas são resultado de uma mistura de etnias. Sendo assim, SOMOS TODOS VIRA-LATAS é o tema do calendário.

A campanha contou com a participação de celebridades como Cléo Pires, Junior Lima, Sabrina Sato, Gianne Albertoni, Paola Oliveira, Thaila Ayala, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Fiorella Mattheis, Sheron Menezes, Giovanna Ewbank, João Vicente de Castro, Bruno Gagliasso, fotografadas pelo mestre Bob Wolfenson. Além disso, o projeto tem a parceria da Fnac Paulista, onde foi realizado o lançamento oficial.

Créditos: Bob Wolfenson

 

A Ampara Animal assessora outras ONGs com medicamentos, ração, tratamento veterinário e campanhas de adoção e castração. Além disso, ajuda na conscientização das crianças em respeitar e em cuidar dos animais, desenvolvendo materiais de educação infantil para uso em escolas públicas e privadas. Seu maior objetivo é comprar e estruturar uma unidade móvel de atendimento veterinário, a UMAVET, para realizar mutirões de castração e atender em comunidades carentes milhares de animais.
 
Os calendários se encontram nas lojas Fnac – por meio do site ou em lojas físicas de São Paulo e do Rio de Janeiro ou fazendo uma doação para a Ampara Animal. Garanta o seu a cada R$20,00 em doação. 
 

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados