Globo de Ouro 2014

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

Patricia Granha, formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina em 1998 e hoje, estilista do Jardim Secreto Atelier, especializada em alta costura para noivas e festas, analisou e elegeu os melhores looks das atrizes de Hollywood na cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2014, que aconteceu no último dia 12, em Los Angeles.   

 
 
“Brilho na medida certa, além de modelos soltos e fluidos, foram os grandes acertos das estrelas”, comentou Patricia, que ainda deu dicas para quais mulheres cada vestido fica mais adequado. 
 
Sobre o look de Sandra Bullock, a estilista comentou que é uma modelagem simples feita pelo estilista Prabal Gurung. “Neste look, o ponto de maior destaque é a mistura de cores, nova tendência na moda festa, bem como a saia godê rodada no estilo anos 50. O peso do tecido utilizado, cetim de seda, ajudou a dar movimento à saia. Esse comprimento que deixa os sapatos à mostra também está em alta em vestidos de festas. O decote está na medida certa”, diz Patricia. Entretanto, ela acrescenta que apesar do modelo ter ficado bem em Sandra Bullock, não é o seu estilo de vestido preferido. 
 

Sandra Bullock 

Créditos: Reprodução

 
 
Já o modelo de Cate Blanchett era um Armani Privé Couture lindo e elegante, segundo a estilista. “O vestido traz uma renda reaplicada em cima do tule e saia semi sereia, que confere ao look um tom austero. O decote nas costas quebrou a sobriedade do vestido e deu um toque a mais de elegância à atriz. É ideal para mulheres esguias”. Patricia completa dando dicas para as mulheres que tem cabelos longos, afirmando que o melhor é prendê-los em um coque, evitando muita informação na região do colo e do pescoço. 

Cate Blanchett 

Créditos: Reprodução
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O comentário da estilista para o vestido de Mila Kunis foi: “Os bordados metalizados aliados à saia fluida e lisa proporcionaram ao vestido Gucci um equilíbrio interessante, tornando-o muito elegante. A frente única está em alta a cava americana favorece tanto as cheinhas quanto as magrinhas”. Ela acrescenta que: “Este modelo valoriza os braços, mas mulheres com muito busto precisam tomar cuidado, pois o decote fechado com bordados transmite a sensação de volume. O cinto favorece todas as silhuetas”. 
 
 
Mila Kunis
Créditos: Reprodução
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O look de Helen Mirren recebeu elogio de Patrícia. Ela disse que a atriz acertou em cheio no modelo Jenny Packham e na cor esmeralda, que combina com uma noite de gala. “A modelagem, acinturada, é perfeita para dar maior fluidez ao vestido. É uma ótima escolha para as mulheres que se sentem inseguras em deixar os braços à mostra”, acrescenta. 
 
Helen Mirren
Créditos: Reprodução

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 “Margot Robbie optou por um Gucci minimalista. A fenda na saia reta e lisa vai estar super em alta nos vestidos de festa. Os brilhos na região do busto garantiram a atenção dos paparazzis. O uso de joias discretas e o coque clássico conferiram ao look leveza e sofisticação. Mulheres que procuram algo simples e sofisticado devem apostar neste modelo”, diz a especialista Patricia Granha. 


Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados