Eventos na capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

O calendário de eventos de 2014 já começou! A Dia-a-Dia destaca três opções imperdíveis do segmento de moda para você já anotar na agenda. Confira:

500 marcas da coleção outono/inverno 2014 e meia-estação serão lançadas na capital, principal centro econômico da América Latina, entre os dias 12 e 15 de janeiro no São Paulo Prêt-à-Porter que acontece no Expo Center Norte.
 
 
Este é o primeiro evento de moda do ano com novidades dos segmentos feminino, masculino, moda festa, camisaria, malharia, jeans, tricô, premium e acessórios que estarão nas vitrines no segundo trimestre. Além disso, os expositores oferecerão pronta entrega de algumas coleções, favorecendo lojistas, que assim como os empresários, compradores e fashionistas poderão aproveitar para ver as tendências da temporada, realizar negócios, ampliar o networking, buscar fornecedores e se atualizarem profissionalmente.
 
Durante o evento estima-se que a feira contará com 24 mil visitas profissionais. 
Uma novidade para esta edição é a criação do site Prêt-à-Porter Viagens, desenvolvido pela Operadora VoeTur a fim de atender os lojistas e expositores. Para os interessados, basta acessar o site: www.pretaporterviagens.com.br
 
Paralelamente, os interessados em calçados não podem perder a  41 ª COUROMODA (Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda) que acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro no Anhembi.
 
Considerada a principal feira de calçados e acessórios da América Latina, o evento apresentará o lançamento de 3 mil marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, além de bolsas, artigos de viagem, artigos esportivos e acessórios de 13 Estados brasileiros.
 
As duas feiras são as que mais agitam São Paulo, movimentando, juntas, cerca de R$ 100 milhões na economia.
Para facilitar, os lojistas credenciados tanto na São Paulo Prêt-à-Porter ou na Couromoda poderão utilizar a mesma credencial de acesso.
 
Outro evento que promete agitar o mercado é o 9º Inspiramais (Salão de Design e Inovação de Componentes), que traz tendências e inspirações de 24 polos brasileiros produtores de calçados e confecções de todo o país. 
 
É a oportunidade para os fabricantes de calçados, confecções, insumos, componentes, técnicos, designers, estilistas, estudantes de moda e varejo conhecer mais de 600 novidades em matérias primas. Também fazem parte da exposição a moda para o Verão 2015, o TOP 20 e protótipos de produtos desenvolvidos pelas empresas participantes. 
 
Onde e quando acontece a SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER:
Quando: 12 a 15 de janeiro de 2014 - das 10h às 20h
Onde: Expo Center Norte - São Paulo 
Evento Conjunto: Fórum de Moda, ciclo de palestra gratuito para visitantes.
Serviço de transfer gratuito: entre a estação do metrô Portuguesa-Tietê (linha azul) e o pavilhão Expo Center Norte (ida e volta) e também entre as feiras São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) e Couromoda (Anhembi) vice-versa. 
Mais informações: www.saopaulopretaporter.com
 
Onde e quando acontece a COUROMODA: 
Quando: 13 a 16 de janeiro de 2014 
Novo horário: 13 a 15 de janeiro de 2014 das 9h às 19h - 16 de janeiro das 9h às 17h 
Onde: Anhembi - São Paulo 
Serviço de transfer gratuito: entre a estação do metrô Portuguesa-Tietê (linha azul) e o pavilhão do Anhembi (ida e volta) e também entre as feiras Couromoda (Anhembi) e São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) vice-versa
 
Onde e quando acontece o Inspiramais
Quando: 14 e 15 de janeiro de 2014
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569, 5º andar – SP
Saiba mais acessando: www.inspiramais.com.br
 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados