Modelos de biquínis

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

Férias, verão, sol, praia e piscina. Você já sabe qual biquíni vai usar para arrasar neste verão?  A Lichia, marca de beachwear, com a coleção Ilusão de Ótica, traz estampas exclusivas e modelagens especiais. Confira as dicas das estilistas Mariana Marques e Fabiana Santos para escolher o biquíni que mais valoriza o seu corpo. 

 

Para quem quer valorizar o bumbum, o Biquíni Frufru é ideal, pois o corte e as estampas o deixam mais empinado. Já para quem quer disfarçar as gordurinhas da barriga, o Biquíni Maxi é o indicado. Ele pode ser usado do modo tradicional, com cintura alta ou num look mais convencional, franzida.

 
O Biquíni Shape garante boa sustentação aos seios, sendo essencial para quem tem seios grandes, porque possui as alças largas. Já quem quer disfarçar os quadris largos, fica a dica do Biquíni Resort, que tem a modelagem da calcinha maior atrás e ferragens nas laterais que permitem ajustes, deixando a parte da frente mais ou menos cavada.
 
 
Enquanto algumas mulheres querem esconder, outras querem criar a ilusão de quadris maiores, para isso é recomendável o Biquíni Shape   com lacinhos nas laterais e um detalhe franzido na parte de traz que, da mesma forma que o modelo Frufru, valoriza o bumbum.
 
 
Para as mulheres que possuem seios pequenos, o Biquíni tomara que caia Twist é uma ótima opção, porque o bojo e o detalhe torcido da peça dão um volume extra aos seios.
E para aquelas que possuem o corpo proporcional, todos os biquínis caem bem, mas o Biquíni Fit é uma opção. O modelo cortininha valoriza o colo e a calcinha com a lateral estreita com ajuste é ideal para quem não tem quadril muito largo e nem muito estreito
 
 

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados