Moda verão

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Heloisa Cestari

Ator Daniel Rocha é convidado especial do evento em São Bernardo
A marca de vestuário Doca Clothing apresenta a nova coleção de verão 2013/2014 nesta quarta-feira (18 de dezembro), a partir das 19h, em São Bernardo. O evento contará com a presença do ator Daniel Rocha e deverá exaltar a nova aposta da empresa, que passa a investir na venda virtual para atender ao público masculino do mercado brasileiro.
 
A compra de roupas na internet tem sido uma opção cada vez mais procurada e prática, principalmente para os homens que não são muito adeptos de passar horas nos provadores de lojas e shoppings. Bastam alguns cliques e em poucos dias a mercadoria chega à casa dos consumidores. 
 
Para facilitar a compra de seus clientes e atender a inúmeros pedidos, a marca decidiu comercializar seus itens através de um e-commerce para vendas diretas.
 

Com coleções diferenciadas e inspiradas na mistura dos estilos urbano com o oceano, a Doca Clothing desenvolve designs totalmente exclusivos e personalizados, desde o botão até a modelagem e a estampa. Mais informações pelo site www.vistadoca.com.br. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados