Natal pelo mundo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Paula Forster

       “Viva o Natal pelo Mundo”: este é o tema da decoração do banco Itaú Personalité. O prédio é decorado com um trenó em seu topo, da onde saí chuva de neve, programada para acontecer nos dias 14 e 15 e 21 a 25 de dezembro, das 18h30 às 2h, com intervalos de 30 minutos. 

        Localizado na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, o Itaú Personalité inaugurou a decoração neste sábado, dia 7, e já fez o maior sucesso, contanto com visitantes antes mesmo de escurecer. E não pense que só os olhos das crianças brilhavam. Adultos e idosos também se encantavam com as luzes e enfeites natalinos. 

 
Árvores iluminadas também não faltam na decoração, entretanto são as snowball que chamam a atenção dos visitantes. Elas representam lugares emblemáticos do mundo, como Nova Iorque (com a miniatura da Estátua da Liberdade), Paris (com a miniatura da Torre Eiffel) e Londres (com a miniatura do Big Ben). 

 

 
Natal encantado em Londres Créditos: Paula Forster
 
       A snowball de São Paulo trás o Papai Noel sentado em sua poltrona recebendo as pessoas para tirarem fotos. Para visitá-lo, a programação reservou os dias 14 e 15 e 21 a 25 de Dezembro, das 18h30 às 21h20, contando com uma profissional que tira as fotos que são impressas na hora.

 
 Natal encantado em São Paulo Créditos: Paula Forster

Como um simpático bom velhinho, o Papai Noel interage com os visitantes nos intervalos de troca de uma pessoa a outra para entrar em sua snowball, levantando da poltrona e acenando com um sorriso sereno para a multidão que aplaude e dispara flashes.
 
 
Vale a pena conferir!  
 

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados