1º Thailand Beach

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

 A cidade de Ilhabela recebe de 5 a 8 de dezembro um verdadeiro festival de cultura tailandesa.

O 1º Thailand Beach Festival, organizado pela Autoridade de Turismo da Tailândia, o Consulado Real da Tailândia em São Paulo em parceria com a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ilhabela, reunirá em um único lugar o que há de melhor deste país que é um dos mais visitados da Ásia.
“O objetivo é trazer um pedacinho da Tailândia para o Brasil e estabelecer uma nova relação entre os dois países, proporcionando desenvolvimento, especialmente para o turismo”, diz a cônsul geral da Tailândia no Brasil, Thassanee Wanick.
Mesmo sendo um país de história, cultura e tradições milenares, a Tailândia possui uma economia moderna. Mas é sua beleza natural, rica gastronomia e dança que são os principais atrativos dos turistas.
Durante os quatro dias de evento os visitantes do Centro Histórico de Ilhabela poderão conferir de perto danças típicas e exposição de artes e objetos.
Para Harry Finger, secretário de Turismo de Ilhabela, a Tailândia é muito parecida com Ilhabela, principalmente as áreas de floresta preservada e turismo. “O festival também irá nos ajudar a trabalhar com a Tailândia tanto para desenvolvermos ideias em conjunto, como para trazer programas de treinamento para incrementar o nosso turismo local”, finaliza o secretário. 
 
Serviço: 1º Thailand Beach Festival
Exposição: Secretaria de Cultura de Ilhabela 
Endereço: Av. Dr. Carvalho, 80 – Vila / Centro Histórico
Apresentações de Dança: Praça das Bandeiras
Datas: 6 de dezembro às 21h30 e 7 de dezembro às 19h
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados