Decorações nos Shoppings

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Decoração do Shopping ABC. Imagem: Reprodução

Na maioria dos shopping da região do ABC, a chegada do Papai Noel já aconteceu e agora a magia fica por conta da decoração de cada um dos empreendimentos. Em todos encontramos árvores cheia de luz e ricas decorações. Confira um pouco sobre a decoração nos shoppings da região:

 
Santo André:
 
O Shopping ABC está encantado por duas magias, a natalina e a da Disney. Sua decoração está rica em cores e elementos natalinos, como novidade a decoração fica por conta da animação dos personagens do Toy Story.
 
“O Natal das Flores Vermelhas” encanta o público do mais novo shopping de Santo André, o Atrium. A decoração, com muitas luzes e adereços é rica em flores como magnólias, amarílis e hortênsias.
 
No Grand Plaza Shopping tem como tema o “Natal no Bosque Feliz”. Na praça de eventos foi reproduzido um pequeno bosque com árvores, troncos, musgos, além de animais animatrônicos. 
 
São Caetano do Sul:
 
O “Natal Vintage”, do ParkShopping São Caetano, lembra o inverno europeu. O cenário composto por elementos vintages e elegantes, na praça de eventos, encontra-se uma mini vila, com um bondinho para as crianças fazerem um pequeno tour por ruas, casas, restaurante, igreja e etc. 
 
São Bernardo do Campo:
 
O Golden Square Shopping, em seu primeiro Natal, recebe o tema “Loja Preferida do Papai Noel”. A decoração está composta pela exposição de brinquedos, ursos e um mini carrossel para divertir ainda mais as crianças.
 
No São Bernardo Plaza Shopping a decoração tem um toque muito especial com o Bob Esponja e toda a sua turma. Como as bolas da árvore principal remetem a bolhas de água, ela solta bolinhas de sabão. 
 
Com “O Expresso do Natal”, o Shopping Metrópole tem como atração principal um vagão de trem que simula uma viagem inesquecível e encantadora através de vídeos, áudio e boneco áudio-animatrônico.
 
Mauá:
 
No Mauá Plaza Shopping, o público tem a oportunidade de conhecer a casa do bom velhinho, sua esposa, seu veículo e até mesmo seus animais de estimação, por isso o tema do ano é chamado de “A Casa do Papai Noel”
 
Diadema:
 
A decoração do Shopping Praça da Moça, apesar de tradicional, está encantadora e mágica. 
 
Confira a programação e horários nos sites:

www.shoppingabc.com.br

www.atriumshoppingsantoandre.com.br

www.grandplazashopping.com.br

www.parkshoppingsaocaetano.com.br

www.goldensquareshopping.com.br

www.shoppingmetropole.com.br

www.shoppingsaobernardoplaza.com.br

www.mauaplaza.com.br

www.shoppingpracadamoca.com.br




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados