Festival de Gastronomia Internacional

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Amanhã, 15 de novembro, é feriado nacional da Proclamação da República. Como durante a semana a temperatura se manteve quente e o sol apareceu espera-se que as estradas fiquem cheias, tanto para quem segue sentido litoral como interior.

 
Quem estiver em Ilhabela poderá prestigiar o 1º Festival de Gastronomia Internacional da região. O evento, organizado pela Secretaria de Turismo, pela Associação de Hotéis e Pousadas e pelo chef Adelaide Engler, acontecerá nos dias 15 e 16 em hotéis, restaurantes e espaços de eventos.
 
A partir das 18h de amanhã, o público terá o prazer de degustar cervejas artesanais e petiscos preparados especialmente para a degustação no bar e restaurante Gauí, no Perequê. Já às 20h30, as opções se ampliam e os interessados poderão desfrutar de um jantar gastronômico francês pelo chef Marc Le Dantec no Píer 151 ou um jantar contemporâneo com raízes europeias, preparado pelo chef Leonardo Paixão no restaurante do Hotel Itapemar.
 
No sábado, às 20h30, novamente os turistas poderão escolher entre dois lugares para apreciarem uma boa comida. Os amantes de vinho não podem perder a degustação com petiscos finos harmonizados do Hotel Itapemar. Em compensação, os amantes de comida estrangeira podem experimentar um jantar peruano na Pousada Praia do Portinho, realizado especialmente pelo chef Biba Fernandes.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados