Junto e Misturado

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Composição ousada, moderna e sofisticada. Imagem: Reprodução.

Sempre escutamos a frase menos é mais, trazendo com si o significado de que simplicidade é elegância. Mas na verdade, podemos sim manter a elegância usando peças de roupas e looks mais ousados.

A questão do “mais é mais” é muito legal e divertida, porém deve ser usada com muito cuidado. Misturar estampas em um mesmo figurino pode parecer duvidoso e complicado, mas acredite a mistura acrescenta um ar elegante, principalmente quando usado corretamente e com muita atitude. 
 
Com algumas dicas você pode arriscar e brincar com as peças do seu guarda roupa, deixando os conjuntinhos um pouco de lado. Você pode começar brincando com a roupa e uma bolsa ou sapato, usando nesses acessórios cores fortes ou estampadas até ganhar confiança para misturar peças.
 
Primeiro combine pelas cores e tons por mais que o desenho seja diferente. Você pode combinar a estampa da blusa com o fundo da saia ou calça por exemplo.
 
Outro jeito mais simples de usar a tendência é usar a mesma estampa com cores diferentes, ou até mesmo estampas da mesma cor, mas de tamanhos diferentes. 
O pink e o animal print estão em alta e podem funcionar juntos. Imagem: Reprodução.
 
Não se esqueça que ao misturar estampas você já chamará mais atenção então é importante manter acessórios e sapatos neutros.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados