2ª Edição do Evento de Moda do ABC

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Amanhã, 23 de outubro, acontece a 2ª edição do Evento de Moda do ABC. O desfile e coquetel de lançamento da coleção primavera/verão 2014 da Empório Lílí e Amor Perfeito Kids, com fim beneficente, tem início às 20h no Espaço Alfarre, novo salão nobre de eventos localizado na R. Coronel Ortiz, n° 735 – Centro – Santo André.

O evento conta com um coquetel, acompanhado pelos desfiles adulto e infantil da Coleção Primavera Verão Empório Lílí e Amor Perfeito Kids. Os convidados presentes no local poderão ainda concorrer ao sorteio de brindes.

A Empório Lílí, loja localizada no Bairro Jardim, tem seu foco voltado para mulheres do público AB. A loja conta com a venda de roupas e acessórios de diversas marcas conceituadas. No desfile, a marca mostrará as tendências do momento.
 
Já a loja Amor Perfeito Kids, do segmento infanto-juvenil também do público AB, se localiza em dois pontos da cidade, no Bairro Jardim e na Vila Assunção. A lojas traz às passarelas as principais novidades da moda para os pequenos.
 
Os penteados e maquiagens feitos pelas profissionais do salão Up Hair By Sissa, também seguirão as tendências da próxima estação e mostrará modelos soltos e presos, apostando na versatilidade. 
 

 

 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados