Preta Gil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Preta Gil celebra as diferenças em campanha para Plié

Em um momento em que a saúde e o bem-estar passam a ser as palavras de ordem da beleza, aceitar-se e manter um estilo de vida equilibrado é mais coerente do que buscar dietas mágicas e procedimentos invasivos extremos. Celebrando as diferenças a Plié escolheu duas mulheres de biótipos completamente diferentes - Preta Gil e Bárbara Fialho - para representar a mulher brasileira e mostrar que cada um, deve valorizar o que tem de melhor.

De um lado, Preta Gil, a baiana de 1,60m, cantora, apresentadora e dona de um astral incomparável. Que atualmente participa do  quadro “Medida certa” do Fantástico e  que apesar dos bons resultados da reeducação alimentar, não abre mão dos compressores, pois proporcionam um “shape” e fazem as roupas “caírem melhor”: “Com meu pretinho básico vou para qualquer lugar”, ressalta a artista.

Do outro lado, Bárbara Fialho, a mineira chamada de “Sophia Loren brasileira” que com seus 1,80m cruzou as passarelas da Dior, Givenchy e Alexander McQueen, representa a mulher que apesar de ser magra, utiliza os modeladores para ganhar mais formas curvilíneas e sentir-se mais feminina.

Respeite suas curvas. Como a Bárbara, a Preta e a Plié.

 

FICHA TÉCNICA

Modelos: Preta Gil e Bárbara Fialho

Fotos: Gustavo Zylbersztajn

Styling: Raphael Mendonça

Beauty : Jayme Vasconcellos (Bárbara) e Salvador Moretti (Preta)

 

www.plie.com.br

SAC: (11) 3611-557

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados