CineMaterna

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

As sessões reúnem mulheres que passam pela mesma situação. Foto: Irene Nagashima

Logo após a chegada do bebê, ainda durante a licença maternidade, as mães principalmente de primeira viagem se sentem exaustas, sem vontade de sair de casa e de se divertir um pouco. E quando pretender ir a algum lugar tem que se preocupar na infraestrutura que o local oferece na hora de cuidar do bebê.

 
Pensando nas mães que querem voltar a vida social depois do nascimento do filho e até mesmo conhecer mulheres que passam pela mesma situação, foi criado o CineMaterna, um espaço com sessões de cinema especiais para mães e bebês de até 18 meses.
 
Com diferenciais, visando bem-estar tanto dos bebês como das mães, as salas do CineMaterna possui trocadores com produtos para a higiene, ajudando assim a diminuir a quantidade de utensílios e acessórios necessários na bolsa da criança.
 
Além dos trocadores, as sessões apresentam vantagens como volume do som reduzido, ar condicionado em temperatura ideal, assim como iluminação adequada e poltronas e tapetes especiais na primeira fila.
 
Após o filme as mães participam de um bate papo para troca de experiências.
 
Para mais informações, valores de ingressos e encontrar o CineMaterna mais próximo de você, confira o site: http://www.cinematerna.org.br/
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados