Esmalteria Club

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Receba de 3 a 5 esmaltes no mês através do cadastramento. Imagem: Reprodução.

Atuando desde janeiro, a EsmalteriaClub tem como princípio manter as apaixonadas por esmaltes e nails art informadas sobre as tendências do mercado.

As mulheres que adoram o assunto, se cadastram no site e pagam uma taxa mensal e recebem em domicilio uma seleção de esmaltes de diversas marcas, nacionais e internacionais, selecionados por uma equipe de profissionais.
 
Além disso, o site também conta com um sistema de descontos em lojas físicas, como SPAs, salões de beleza e clínicas de estética mde todas as regiões do país, oferecendo ainda minicursos, em vídeos, com foco em Nail Art e cuidados com mãos e pés.
 
"O Clube nasceu para ser um moderno canal de relacionamento com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados, que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas, além de tornarmos possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto. Decidimos ir além do clube de assinaturas de esmaltes e criamos uma plataforma integrada de serviços focada no mercado de unhas e nail art do Brasil, um verdadeiro clube de estilo e vantagens" explica Guto Barros, um dos fundadores da empresa.
 
O site pode ser usado tanto para os profissionais do mercado como também para os adoradores de esmaltes. Uma boa opção também para aqueles que não tem tempo de passar nas perfumarias e conferir as novidades do setor.
 
Esmaltaria Club - http://www.esmalteriaclub.com.br
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados